terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esconderijo

Autor: Heloisa prieto
Ano:2007
Número de Pagínas: 47 paginas


Essa história conta a história de uma garota que vai pasar férias a casa da avó, esse livro todo conta a história dela mandandoa carta para sua irmã Renata, e conta histórias de nossos esconderijos da avó que é uma gavetaonde contia  lenços, um deles estava molhando de choro e tinha um carta em uma gaveta do seu avô falecido, e ela descobriu que sua avó chorava quando ela lia a carta do seu avô e esse livro conta a história de como seu avô e sua avó se conhecero ela perguntou a sua tia essa hitória e ela deu uma risada começando a contar a história que eles se conheceram em um dia que ela passou e viu  um tumulto em uma casa bm de longe ela  vistou aquele rapaz que era seu avô  uma semana depois ela "a avó" descobriu que ele gostava muito de nadar na praia ela rapidamente costurou um biquini cmbinando co um chapeu e foi a praia vê-lo ela dixou seu chapeu voar na agua onde eles começaram a namorar. Ela contou seus segredo "da avó" que ela tinha descoerto os lnços que ela chorava quando lia a arta de seu avô.


Um dia seus pais foram le buscar de carro na casa de sua avó para  ir para sua casa quando ela chegou viu  um cachorro vindo em sua direção esse cachorro se chamava pitu.
Antes de ela entrar em casa ela percebeu que avia alguma surpresa ela entrou na sala e não viu nada de diferente mais quando entrou no quarto percebeu seus moveis tudo novo e ao lado dela a cama de pitu seu cachorro.
E entrou em uma nova porta dentro de seu quar to com muitos brinquedos e com um berço de bebe e viu a barriga de usa mae e exclamou -eu vou ter outra irmã.
E toda familia viveu feliz até o fim de suas vidas!


OBS: Sua irmã Renata, mora em outro pais no texto não retrata o pais no livro.



                                                                                                   
                                                                                                                   Túlio Araújo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário