quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O menino de rua

Escola:Vitoria
Aluno:Pedro Henrique
Autor:Fernando Paixão
Editora:carmem lucia campos
Ano:1995
Professora:Edleusa
data:08/09/2011
                                                    O menino de rua
                                

                

     Era dez e meia da noite um menino me abordou.Por um instante pensei que pedia dinheiro,cheguei a lhe estender uma nota de dez cruzeiros,ele parece u surpreendido mas aceitou.Usava uma ropa rasgadae velha e com os pés descalços,estava frio então me pedio uma coberta,mas eu não a onde eu ia arranjar uma coberta? o jeito era voltar  para casa e pegar, chegando em casa apanhei uma concha já usada mas ainda de serventia e trouxe perguntei a ele quantos enos ele tinha paresia que tinha nove mas ele disse que tinha treze,eu perguntei a ele se ela mora na rua ou tem casa,ele disse que tinha mas a irmã quebrou o vidro da televisão e folou que foi ele então  mãe dele o expulsou então o menino disse que nunca mais queria ver sua mãe então eu disse: mãe é sempre mãe e ela deve tar sentido falta de voçe,então ele seguiu meu conselho e foi para casa.
              











                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário