Autor: Pedro Bandeira
N. de Páginas : 176
Editora: Modena
A marca de uma lágrima
Para as meninas que se apaixonam fácil é muito interessante e de grande valor lê este livro. Uma história muito comovente e que nos revela na verdade o que é um grande amor pois foi assim que me sentir quando comecei a lê. E a garota com o nome Izabel naquele dia teve que ir a uma festa de seu primo chamado Cristiano só foi por causa de sua mãe que muito insistiu. Por que a garota tinha com ela um pré-conceito. Ao ir à festa levou com você sua melhor amiga, só que ela não iria imaginá que pudesse se apaixonar pelo primo pois havia muito tempo que não o via. E pra sua surpresa ela e sua amiga acabaram se apaixonando pelo mesmo garoto na festa. Daí Izabel por ver que sua amiga conseguiu ficar com ele e ela acabou bebendo todas e foi surpreendida por um outro rapaz que lhe beijou ele ficou na imaginação que pudesse ser o seu primo Cristiano. O que se vê na verdade é Isabel é uma jovem bastante inteligente que enfrenta problemas de juventude que nem sempre consegue o que tem desejo.
E ela por ter chamado a atenção de outro rapaz o Fernando ela não teve em momento algum a intenção de fazer com que o rapaz observasse que ela era apaixonada por outro, fato que a mesma era muito indiscreta.
A mesma mostrou em todo momento era realmente amiga de Rosana quando teve que ainda ajudá-la a fazer as cartas de amor ao Cristiano. E para complicar mais ainda os problemas da garota ela testemunhou a morte de sua diretora escolar que ficou na dúvida se foi suicídio ou não. Isto só aumentou o seu desespero e a morte começou a despedaçar mais ainda o seu coração. Este livro é de grande proveito mesmo porque o autor me trouxe uma linguagem lógica de fácil significado, clara e lógica.
Higor Oliveira
Higor Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário