domingo, 10 de abril de 2011

Titulo do livro: A marca de uma lágrima 
Autor:    Pedro Bandeira 
N. de Páginas : 176
Editora: Modena

                       A marca de uma lágrima           



Para as meninas que se apaixonam fácil é muito interessante e de grande valor lê este livro. Uma história muito comovente e que nos revela na verdade o que é um grande amor pois foi assim que me sentir quando comecei a lê. E a garota com o nome Izabel naquele dia teve que ir a uma festa  de seu primo chamado Cristiano só foi por causa de sua mãe que muito insistiu. Por que a garota tinha com ela um pré-conceito. Ao ir à festa levou com você sua melhor amiga, só que ela não iria imaginá que pudesse se apaixonar pelo primo pois havia muito tempo que não o via. E pra sua surpresa ela e sua amiga acabaram se apaixonando pelo mesmo garoto na festa. Daí Izabel por ver que sua amiga conseguiu ficar com ele  e ela acabou bebendo todas  e foi surpreendida por um outro rapaz que lhe beijou ele ficou na imaginação que pudesse ser o seu primo Cristiano. O que se vê na verdade é Isabel é uma jovem bastante inteligente que enfrenta problemas de juventude que nem sempre consegue o que tem desejo.
       E ela por ter chamado a atenção de outro rapaz o Fernando ela não teve em momento algum a intenção de fazer com que o rapaz observasse que ela era apaixonada por outro, fato que a mesma era muito indiscreta.
        A mesma mostrou em todo momento era realmente amiga de Rosana  quando teve que ainda ajudá-la a fazer as cartas de amor ao Cristiano. E para complicar mais ainda os problemas da garota  ela testemunhou a morte de sua diretora escolar que ficou na dúvida se foi suicídio  ou não. Isto só aumentou o seu desespero e a morte começou a despedaçar mais ainda o seu coração. Este livro é de grande proveito mesmo porque o autor me trouxe uma linguagem lógica de fácil significado, clara e lógica.
              
                            Higor Oliveira      

Nenhum comentário:

Postar um comentário