sábado, 9 de abril de 2011

titulo do livro    : Quem tem que mudar sou eu 
autores             : Ricardo e Eliana Sá
Editora            : Canção nova
N° de paginas :  85
Ano                 : 2010 
Aluno             : Higor
                    Quem tem que mudar sou eu







Mais importante que encontrar soluções é preciso dar resposta as circunstância que nos afligem.

Querendo encontrar uma trilha para dizer aos sentimentos que se pode mudar é o que posso dizer quando tive a oportunidade de ler este livro com o título de QUEM TEM QUE MUDAR SOU EU, e daí me fez entender que as vezes agente acha que todo mundo ou seja as pessoas tem que mudar .
Porém entendir que o que não pode remediar, remediado está. Então se eu não posso mudar as pessoas mudo eu.
E dizem os autores que as pessoas existem e precisam ser amadas.
Temos que amar as pessoas pelo que ela é e não pelo que você gostaria que foce.
Na maioria das vezes, até nossos pais se tornam chatos e agente acaba não acreditando em nós mesmo . E tendo este livro para uma leitura foi de grande utilidade e basta acreditar na força de vontade de cada um que conseguimos nos transformar em coisa boas.

Os autores de forma simples e objetiva nos indicam que a melhor forma de mudarmos e nos encontrando e nos mudando e amando o próximo.

                                                    Higor Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário