terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os aposentados ( RED )

Por: Alexandre Jose S. Cazuza.
Serie/Ano: 5º / 6º.
Filme: Os Aposentados ( red )
Duração: 105 minutos
Direção: Robert Schwentke




  Os Aposentados

Este filme fala sobre um ex-agente da CIA(inteligência americana) que foi envolvido numa trama de conspiração.
O que acontece com os agentes que descobrem muitas coisas secretas quando chega sua hora de se aposentar ? Bom dizem as mas línguas que eles são instruídos a se isolar, outros já dizem que alguns são eliminados.
Em “Aposentados” ,bruce willis ve-se perseguido ate a morte por agentes novatos e mais jovens da CIA. No entanto sua experiência e rede de amizades faz com que ele consiga sobreviver aos ataques.
Enquanto escapa dos bandidos e procura esclarecer  o mistério de sua caçada, willis investe num relacionamento com uma telefonista , que agora também corre perigo.
No fim das contas bruce demonstra que suas habilidades superam a avidez dos mais novos. Esclarece a relação do alto escalão da presidência com seu caso e elimina os ostis que se posicionam em seu caminho.
Com certeza um ótimo filme sobre espionagem, com bons efeitos visuais, bom enredo e atuações excepcionais que contam com um elenco de primeira dentre os quais estão além de Bruce Willis , ellen mirrem , Jhon Malkovicht , Morgan Freeman e Karl  Urban .





Alêxandre José Santos Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário