segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tratados como Gente

 Tratados Como Gente




 
Muitas pessoas acham bom e correto, levarem os seus animaizinhos para praia, colocarem eles no colo, ou até darem beijinhos na boca, etc. Além disso ser doença para mim, essas pessoas às vezes fazem até casamento ou uma festa de aniversário para eles, os seus bichinhos. Minha opinião sobre isso, é que não é correto. Eu acho que essas pessoas tratam os animais como se fossem seus filhos! Na televisão numa reportagem que eu assisti, contava que uma senhora morreu, e deixou a herança INTEIRA para a sua cadelinha! E seus filhos não receberam nada! Que injustiça! Mas além disso tudo, os animais de estimação soltam pêlo, podem transmitir doenças e ferir algumas pessoas. Por isso, se você tem um animal, e o trata assim, siga essas minhas instruções, ou continue fazendo o que faz!
 
Victória Regina Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário