quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ANIMAIS DIFERENTES DE ESTIMAÇÃO





      Não sei porque quando se fala em animais de estimação vem logo na mente gatos ou cachorros. sabendo-se que animais de estimação são animais que você cria com todo carinho.

      Na maioria das vezes muitas pessoas tem um animal como se fosse um filho. Talvez seja porque, muitos animais são mais obediente do que alguns filhos.

      Minha tia já teve dez gatos e quatro cachorros de estimação dos quais era tratados com mais cuidados do que os filhos. Hoje não tem mais nenhum gato pois um dos vizinhos deu veveno e os matou, isto fez com que a sofresse muito.

      Eu já tive um periquito de estimação, porém meu pai aproveitou minha ausência e deu para um colega dele que também teve muita estima.

      Tenho muitos colegas que tem pássaros de estimção.

      Como exemplo, um animal diferente, meu tio Zé criou um rato da raça ramister e um bode chamado Pipoca .

      As pessoas tem muita facilidades em adquirir apego por alguns animais. Meu bisavô criou um Urubu que atendia pelo nome de Negão.

      Na minha família acontece muito destas coisas de criarem animais de estimação. Mas minha mãe conta que Dr. Ronaldo criou uma cobra.
     Ainda tem aqueles que cria macaco, peixe,cavalo,etc.
     Sendo de estimação o animal que cuidamos com carinho, tem pessoas que cria nada mais nada menos que um filhote de onça como se fosse um gatinho.


                                                               HIGOR DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário